BRUNA WLADYKA

31 anos, nasceu em Curitiba (PR) e atua como empresária em sua cidade natal. Já correu em Flat Track, começando na modalidade em 2020 quando recebeu o convite para participar do Build Train Race nos Estados Unidos. Em seguida, montou sua própria moto no Brasil para participar do On Track, evento oficial da Liga Brasileira de Flat Track, na categoria FT411.

Pilota há três anos, busca através deste projeto encorajar o público feminino e mostrar que todas as mulheres são capazes de encarar qualquer desafio, tanto dentro de uma oficina, como nas pistas.

Ao receber a Interceptor 650cc, “uma moto sem comparações”, segundo ela, busca na customização trazer toda sua trajetória relacionada ao motociclismo, como a participação no BMS, Wall of Death, Flat Track no Brasil e o Elas Pilotam, projetos nacionais que Bruna envolveu-se e busca levar suas experiências únicas.

“Sensação de fazer parte de uma história e uma transformação gigantesca no motociclismo. Estamos elevando o motociclismo feminino e isso será vibrado e comemorado durante anos e anos, sem dúvidas”, disse Bruna.

Build

Train

Race